Kissenger

Reprodução Kissenger

Para quem namora à distância temos a novidade perfeita: você precisa conhecer o Kissenger! A invenção é do pesquisador Hooman Samani, de Cingapura, e é um dispositivo que simula um beijo.

O aparelho é feito de plástico e é conectado na parte de baixo do celular, onde há uma espécie de almofadinha na qual você vai dar o beijo, enquanto estiver conversando com a pessoa amada. Assim, ele vai transmitir as sensações do beijo para um aparelho que conta com o mesmo dispositivo, não importa onde vocês estejam. Só é preciso acesso a internet, é claro.

Kissenger

Reprodução Kissenger

“Sensores de alta precisão são embutidos sob o silicone para medir as forças dinâmicas em diferentes partes de seus lábios durante um beijo”, explicou o criador do Kissenger. “O aparelho manda esses dados para o celular, que transmite para o parceiro (a) via Internet em tempo real. Atuadores lineares em miniatura são usados ​​para reproduzir essas forças nos lábios do seu parceiro, criando uma sensação de beijo realista”, completou.

Sensores do Kissenger

Reprodução Sensores do Kissenger

“Kissenger fornece uma interação dupla como em um beijo real. Você também pode sentir o beijo do seu parceiro nos seus lábios quando eles te beijarem de volta”, ressaltou.

Não há informações de preço ou local de vendas. Para saber mais, é só acessar o site oficial do produto, que está em inglês.

 

Sem mais artigos