“Pais, por favor, confiram as mochilas de seus filhos de manhã”, pois pode haver um bichinho de estimação lá dentro.

O órgão responsável pelas escolas do condado de Bay, localizado na Flórida, Estados Unidos, publicou o pedido em seu Facebook após informar que uma aluna tentou levar um lagarto escondido para a sala de aula.

De acordo com o post, a estudante do Ensino Fundamental foi pega carregando seu dragão barbado, um tipo de lagarto, dentro da mochila. Aos professores, ela explicou que “não queria deixar Jango triste e sozinho em casa o dia inteiro”, então o levou à escola para ter companhia.

“Pais, nós amamos os animais como todos vocês, mas a mochila não é um bom lugar para dragões barbados passarem o dia. Nós o deixamos temporariamente dentro de uma caixa até algum adulto vir buscá-lo”, escreveu a página.

Em uma atualização do caso inusitado, o órgão informou que Jango voltou são e salvo para casa.

Cães ganham página em anuário escolar

Cães ganham página em anuário escolar Cães ganham página em anuário escolar Cães ganham página em anuário escolar Cães ganham página em anuário escolar Cães ganham página em anuário escolar Cães ganham página em anuário escolar Cães ganham página em anuário escolar Cães ganham página em anuário escolar Schooner, um dos cães de terapia Créditos: Reprodução/Twitter/@kaleybito

int(1)

Aluna leva lagarto escondido à escola para não deixá-lo 'triste'