Quando alguns policiais foram chamados por causa de um carro estacionado dentro de uma propriedade privada, eles não faziam ideia de que esse era só o começo de uma história bizarra…

As autoridades foram contactadas, e policiais tentaram encontrar o proprietário do carro, mas não conseguiram. No entanto, três horas depois, receberam outra ligação de que o proprietário – proprietária, na verdade – tinha voltado, e estava deitada com o rosto no chão na grama.

Ao voltarem, encontraram a mulher, Jennifer Risch, sentada no banco do motorista de seu carro. Quando tentaram falar com ela, ela ligou o carro e saiu. “Risch estava dirigindo sem cuidado algum com os pedestres, dirigindo perto da calçada, passando por cima da linha dupla amarela e de frente para outros carros,” declararam os policiais.

Após ser perseguida por 4 quilômetros, Jennifer bateu o carro num poste e atravessou uma cerca. Nisso, saiu do carro e… começou a fazer poses de ioga. Os policiais chamaram uma ambulância antes de se aproximar.

A motorista foi levada para o hospital, e depois, presa.

Veja também: Mulher que achou que estava com pedra nos rins dá luz a trigêmeos

Mulher que achou que estava com pedra nos rins dá luz a trigêmeos

Dannette Glitz foi ao hospital achando que estava com cólicas renais, mas na verdade descobriu que estava em trabalho de parto!

int(1)

Após perseguição policial, mulher bate carro, faz ioga logo em seguida

Sair da versão mobile