Internautas ficaram intrigados com o animal sem definição

Restos de um animal que se assemelha a um gato “híbrido” foram encontrados na Escócia. O híbrido, na verdade, fica por conta do suposto bichano ter o crânio mais parecido com um lagarto gigante.

 

 

Cientistas ainda não souberam precisar se o animal tem alguma semelhança com outro já encontrado no planeta. O fato é que o corpo parece muito com o de um gato e a cabeça com um réptil, muito possivelmente um lagarto.

 

Internautas intrigados com as fotos divulgadas pelos arqueólogos tentaram adivinhar em uma página no Facebook ao que o fóssil se assemelhava. Tem até quem acha que a tal criatura foi “montada” por algum “espertinho”.

 

“Meu primeiro instinto é que se tratava de um gato, mas o crânio e, especialmente os dentes e a mandíbula não batem. É mais comum um crânio de réptil”, disse um seguidor. “Eu diria claramente que é uma iguana, pelo menos o crânio”, disse outro.

Crocodilo assusta banhistas em praia da Costa Rica

Crocodilo de água salgada foi capturado por banhistas e um salva-vidas e levado para uma área segura Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Arqueólogos acham "gato-híbrido" na Escócia e intrigam pessoas

Sair da versão mobile