O bar de um hotel de Nova York tem pegado os clientes – e quem passa na rua – de calças curtas, literalmente. Todo feito de vidro, o prédio faz com que quem use o banheiro tenha sua intimidade desvendada por qualquer um que olhe para cima. 

 

O banheiro, que escanara a intimidade das pessoas, fica no 18º andar do Standard Hotel, onde funciona um bar chamado Boom Boom Room, conforme informações do “NY Daily News”. “A visão para o exterior é emocionante, mas a vista de fora para dentro é assustadora”, disse David Langdon, de 55 anos, que vivem em Melbourne, na Austrália e está a passeio em NY. 

“Vi pessoas acenando para mim sentadas no ‘trono real’. Não esperava uma exibição pública!”, relatou o homem ao jornal.  No entanto, é provável que quem não esperasse uma “exibição pública” fossem os clientes, já que não há avisos sobre a visão para os dois lados proporcionada pelas janelas do prédio…

Mas, logicamente, os que sabem da “pegadinha” aproveitam a deixa para aparecer, como o caso de Florentina Ballesteros. “Quem se importa? Todos sabem que as pessoas precisam fazer xixi. A vista é maravilhosa para os dois lados”, alega a mulher. 

O “reality show” tem atraído uma considerável plateia de curiosos que se dirige até as proximidades do bar para ficar dando uma espiadinha. E aí, tem coragem de encarar essa “pipihouse”, ou melhor, “sala do bumbum” (como sugere o nome do bar)?

Sem mais artigos