(Foto: ViralPress/ reprodução Metro UK)

Ah Neath, uma bebê da cidade de Tbong Khmum, em Camboja, nasceu com uma deformidade gravíssima. Ela não tem a parte frontal do crânio e nem do cérebro.

Sua condição é causada por uma anencefalia, distúrbio que afeta a formação da cabeça durante o desenvolvimento embrionário, no qual o bebê nasce com o cérebro subdesenvolvido e sem a calota craniana. No caso de Ah Neath, o cérebro foi jogado para a parte de trás de sua cabeça, causando uma deformidade no tamanho também.

Segundo informa o Metro UK, os médicos locais dizem que a garotinha é saudável e pode sobreviver, mas tudo dependerá se os pais, Srey e Heang, conseguirem fundos para a cirurgia e tratamento, que são caríssimos.

“Eu sabia que havia algo muito errado quando ela nasceu. Eu chorei por dias e pedi para que as  pessoas doassem dinheiro”, disse Srey. “Somos pobres e já vendemos a nossa casa  para tentar salvar a nossa filha, mas precisamos de mais”.

“Estamos enfrentando dificuldades e lutando para que ela sobreviva. Nossa única esperança é que os médicos possam ajudar, ou um médico estrangeiro possa nos salvar”, fala a mãe desesperada.

Apesar da doença, Ah Neath recebeu alta e está hospedada na casa da família, em Ponhea Kraek.

Veja fotos:

 

Sem mais artigos