Cara Houiellebecq é uma blogueira e testadora profissional de brinquedos sexuais. Ela ganha cerca de £ 15 mil (R$ 45 mil) por ano e tem cerca de 15 orgasmos por semana.

A blogueira tem um escritório lotado com mais de 2.000 brinquedos sexuais que ela testa para algumas empresas do ramo, antes de ser paga para avaliar cada um em seu blog.

Ela recebe entre quatro e cinco brinquedos sexuais na porta de sua casa toda semana.

“Os aparelhos sempre fizeram parte da minha vida sexual privada. Isso me deu a ideia de começar a escrever sobre minha vida sexual, e a partir daí eu comecei a testar novos brinquedos”, disse Cara ao Mirror.

Antes de trabalhar no ramo atual, ela já foi bancária e afirma que nunca mais voltaria a trabalhar em bancos, já que seu novo trabalho “nunca fica chato”.

Cara Houiellebecq trabalhou para um site de vendas eróticas por dois anos – onde conheceu seu parceiro – antes de deixar o site em fevereiro de 2012 para montar o seu próprio.

Ela tem fabricantes de toda a Grã-Bretanha enviando seus brinquedos gratuitamente para serem testados, além de também escrever artigos para as empresas grandes. Como resultado, suas amigas sempre perguntam para ela sobre os melhores e mais baratos aparelhinhos sexuais.

Com 33 anos, ela já tem dois filhos e passa sete horas por semana testando os brinquedinhos, desde quando abriu seu blog há cinco anos. O filho mais velho tem 9 anos, e o mais novo tem quase 2 anos – Cara nunca fala sobre seu trabalho perto das crianças. Seria esse o melhor trabalho do mundo?

Sem mais artigos