Se você é daqueles que não procura, mas também não foge de uma briga nas redes sociais, preste bem atenção nessa história.

Acontece que Carolina Muñoz achou que não havia problema criar uma conta falsa no Twitter para mostrar as irmãs Yeimi Rey e Claudia Rey (que também são modelos) antes de elas terem feito cirurgias plásticas, mas a história não acabou nada bem.

De acordo com o relato de Carolina, as irmãs Yeimi e Claudia não a sequestraram e a torturaram, e também roubaram seu dinheiro:

“Elas me bateram, me torturam, puxaram meu cabelo, eu fiquei careca, elas rasgaram a minha roupa e me deram até choque”, disse a vítima, em entrevista ao jornal El Tiempo, da Colômbia.

Segundo Carolina, ela decidiu “brincar” com as irmãs modelos após elas terem feito comentários negativos sobre ela na rede social. Yeimi Rey, de 21 anos, foi presa na última quinta-feira (11/2), após desembarcar em um aeroporto de Bogotá (veja o momento da prisão abaixo).

A coisa toda aconteceu no dia 31 de janeiro de 2015, mas só agora veio à tona e teve uma resolução (ou metade, já que Claudia ainda está foragida).

Sem mais artigos