Próteses com 40 cm de comprimento, penetradores que vibram conforme o ritmo da música que estão tocando, vibradores banhados a ouro, gel de massagem com efeito efervescente e estimulador de próstata com “cabeça giratória” são algumas das novidades apresentadas na 19ª. edição de Erótika Fair, que acontece no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, até o próximo domingo (25).

 

Em uma breve passagem pela feira, é possível se divertir, comprar e descobrir coisas inimagináveis, que prometem estimular a libido e apimentar a relação a dois (ou mais pessoas) entre quatro paredes. O destaque, sem dúvidas, vai para os vibradores que, além das cores, formatos e tamanho diferentes, agora ganharam texturas acetinadas ou que imitam a pele humana, além de muita tecnologia. 

Recém chegado da China, um deles promete vibrações conforme o ritmo das 30 músicas que é capaz de tocar. Outro, banhado a ouro, também pode ser considerado uma joia erótica. Já aos consumidores mais tímidos, que não se agradam do formato fálico dos penetradores, a indústria tem dedicado atenção especial, criando aparelhos com formas diferentes como folhas de árvores, foguetes, coelhinhos e até imitando apetrechos de maquiagem (rímel, blush e baton). 

Outro ponto forte da feira são as novidades para o público masculino, com a chegada do estimulador mais vendido do mundo, o Egg – ovinho que ficou famoso no programa “Amor e Sexo” de Fernanda Lima – e um massageador de próstata com movimentos circulares e vibração. 

A abertura da feira, nesta quinta-feira (22) contou com a presença de Angela Bismarchi (apresentadora do programa “De 4uatro”), que foi nomeada a embaixatriz do mercado erótico brasileiro. 

A Erótika Fair foi criada pelo publicitário Evaldo Shiroma em 1997, com o intuito de ampliar e movimentar o mercado adulto no Brasil. A feira paulistana, hoje, é considerada pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) a mais importante da América Latina

O evento é aberto ao público das 14h às 22h com ingressos a R$ 60. Além dos stands dos fabricantes e distribuidores do setor, a feira ainda conta com palestras de personalidades como Laura Muller e sobre negócios do segmento, além de shows musicais e concursos de strip tease

Sem mais artigos