Uma mulher descobriu da pior maneira que incluir um cão e o anel de noivado na mesma foto não é uma boa ideia.

A fim de registrar a joia de uma maneira fofa, uma noiva, que não teve a identidade revelada, tentou equilibrar o anel no focinho de um de seus cães. Ela inclusive tenta afastar o outro pet para ter a foto perfeita. No começo, o cachorro da raça golden retriever até obedece os comandos e parece concentrado, mas de repente, engole o anel.

O momento foi registrado em um rápido vídeo de 11 segundos, que termina abruptamente com um “oh!”.

WCGW if I try to show off my new engagement ring? from r/Whatcouldgowrong

A gravação viralizou ao ser compartilhada no Reddit: “o que poderia dar errado ao mostrar meu novo anel de noivado?”, escreveu o usuário na legenda.

Os internautas culparam o casal pelo ocorrido nos comentários.

“Honestamente? A pessoa que filmou deveria saber [que isso poderia acontecer]. É 100% culpa deles, e deveriam se sentir mal pelo ocorrido”, “o que acharam que iria acontecer?”, “queria saber se ela encontrou o anel depois”, “a moça mereceu. Você não coloca um objeto não comestível no focinho de um cão como se fosse um biscoito. E se o anel machucar o trato digestivo dele?”, pontuaram alguns usuários.

Filhote de cachorro incendeia sofá acidentalmente

Filhote de 10 meses colocou fogo no sofá enquanto brincava com o acendedor de fogão. Ele estava sozinho em casa no momento do acidente, mas conseguiu escapar ileso
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Cachorro engole anel de noivado enquanto dona tenta tirar foto

Sair da versão mobile