Quando um cachorro está muito quietinho, é melhor se prevenir e conferir o que ele pode estar aprontando. Em uma brecha dada pela dona Stacie Owen, o cão Milo apareceu com um sorriso novo, ou melhor, roubado.

A moradora do País de Gales contou ao jornal The Mirror que o filhote de oito meses aprendeu a abrir a gaveta da mesa de cabeceira recentemente. E em uma de suas últimas expedições ele encontrou a dentadura da mãe de Stacie.

Milo desfilou pelo quarto da “avó” com o novo sorriso e arrancou gargalhadas da dona. O pet parecia bem satisfeito com sua conquista.

“Eu me perguntei por que ele estava tão quieto e o encontrei no quarto da minha mãe com a dentadura antiga dela”, explicou Stacie. “Ele adora segurar coisas na boca, sente-se muito orgulhoso quando tem algo. Quando vamos passear ele sempre traz alguma coisa para casa”. Parece que Milo achou um novo souvenir.

O vídeo do flagra fez sucesso no Facebook: a arte do filhote já ganhou quase 2 mil curtidas e 7 mil compartilhamentos.

Filhote de cachorro incendeia sofá acidentalmente

Filhote de 10 meses colocou fogo no sofá enquanto brincava com o acendedor de fogão. Ele estava sozinho em casa no momento do acidente, mas conseguiu escapar ileso Créditos: Reprodução/9News

int(1)

Cachorro exibe novo sorriso ao roubar a dentadura da 'avó'

Sair da versão mobile