Cadela anda 50 km para voltar para família, mas é rejeitada


Créditos: Reprodução/ Facebook

Ma Kettle é uma labradora preta velhinha, mas obstinada. Em 2012, a cadela foi levada a um abrigo de cães no Kansas (EUA) depois de sua dona morrer. Em seguida, foi adotada por uma família da cidade de Sedan, mas rejeitada pouco tempo depois por não se dar bem com o filhote dos novos donos. Ela foi, então, doada para uma mulher moradora da cidade de Independence, de onde Ma Kettle fugiu. Recentemente, ela andou quase 50 km para voltar à casa da família, mas foi rejeitada novamente, por conta do outro cão.

O abrigo em que Ma Kettle estava iniciou uma campanha de adoção que se tornou viral. “Ela é castrada, educada, treinada e doce. Ela tem problema para andar (por isso, sua viagem para Sedan me surpreendeu)”, dizia uma mensagem no Facebook de Cindy Barclay Powell, do abrigo Chautauqua County Animal Shelter.

Graças a esses esforços, Ma Kettle conseguiu um novo lar, na cidade de Odessa, na Flórida. Ela pegou um avião particular para chegar a sua nova casa, um lugar de mais de mil m². Sua nova dona é a escritora Helen Rich, e Ma Kettle, rebatizada de Lady, terá a companhia de vários outros cães.


int(1)

Cadela anda 50 km para voltar para família, mas é rejeitada