A cadela bulldog de três anos, Bella, brigou com um porco-espinho e saiu na pior. A coitadinha ficou com mais de 500 espetos em seu corpo e precisou ser levada às pressas para o veterinário em Blanchard, nos EUA

 

Segundo o “News9”, a cachorrinha e mais dois cães estavam metidos na briga, que aconteceu no domingo (29) de manhã. Ao chegar à clínica veterinária, foi necessário passar por uma cirurgia para a retirada dos espinhos do seu focinho, pés e boca. 

Conforme os médicos, há a possibilidade de alguns dos espinhos ainda estarem escondidos pelo corpo, por isso, Bella continuará em observação e tomando remédios. 

“Foi devastador. Estes animais são nossos filhos e quando você os vê feridos é possível imaginar a dor intensa que toda a família sente”, disse Allison Noles, dona de Bella. 

O veterinário que atendeu a cachorra disse nunca ter visto um caso assim tão grave. “Não é muito frequente ver casos assim, principalmente aqui na cidade”, garantiu.

O porco-espinho que espetou Bella se aproximou da casa dos Noles por causa do calor. No quintal de Jerry e Allison há um lago, onde o animal silvestre, provavelmente, foi se refrescar. 

Sem mais artigos