O cantor sertanejo Brunno Souza viveu momentos de muita tensão durante uma live que fazia no Instagram enquanto cantava para os seus seguidores. A apresentação foi interrompida quando um assaltante adentrou sua casa e provocou muita gritaria. No fim, o ladrão foi amarrado e em seguida preso pela polícia.

PUBLICIDADE

“Era pra ser apenas uma live como outra qualquer, afim de levar entretenimento para os meus seguidores nessa quarentena, porém fomos surpreendidos por essa tentativa de assalto.
Tudo que fizemos foi para proteger uma criança de apenas 1 ano que estava na casa, agimos na adrenalina do momento, e por sorte ele não estava armado”, escreveu Bruno na legenda do vídeo que compartilhou com o momento em que a live foi interrompida.

No mesmo vídeo, ele mostra o ladrão imobilizado no chão e com as mãos e pés amarrados por uma corda: “Olha aí, galera. Esse rapaz pulou aqui dentro pra roubar. A gente amarrou ele aqui, imobilizamos ele até a polícia chegar”.

PUBLICIDADE

Assista ao momento do assalto abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRUNNO SOUZA 🎙 (@brunnosouza_) em

PUBLICIDADE

10 assaltos e furtos espetaculares

Entre 6 e 7 de agosto de 2005, ladrões cometeram um assalto ao Banco Central do Brasil em Fortaleza, no Ceará. O fato só foi percebido no início do expediente na segunda-feira dia, 8. Foi o maior furto da história do Brasil e não houve contato com nenhuma vítima. A escavação para se fazer o túnel que possibilitou a invasão demorou cerca de três meses.  Segundo a Polícia Federal, com base em estimativas a partir do peso das notas roubadas (3,5 toneladas), foram roubados aproximadamente 164 milhões de reais. As notas todas empilhadas chegariam a uma altura de quase 33 metros.
Entre 6 e 7 de agosto de 2005, ladrões cometeram um assalto ao Banco Central do Brasil em Fortaleza, no Ceará. O fato só foi percebido no início do expediente na segunda-feira dia, 8. Foi o maior furto da história do Brasil e não houve contato com nenhuma vítima. A escavação para se fazer o túnel que possibilitou a invasão demorou cerca de três meses. Segundo a Polícia Federal, com base em estimativas a partir do peso das notas roubadas (3,5 toneladas), foram roubados aproximadamente 164 milhões de reais. As notas todas empilhadas chegariam a uma altura de quase 33 metros.
Créditos: Divulgação

int(1)

Cantor sertanejo tem casa assaltada durante live, mas ladrão é amarrado e preso