Um filhote de cachorro teve uma aventura e tanto ao fugir do carro da dona, moradora do estado norte-americano da Carolina do Sul. A pequena foi encontrada após 12 dias, a mais de 800 km de distância de casa, em outro estado: na Flórida!

Belle, como é chamada a cadela, mora em Charleston com a dona Shirley Whitfield, de 90 anos. O pet pulou da janela do veículo da tutora no meio de Julho e nunca mais foi visto, segundo o noticiário ABC News4. A idosa chegou a pensar que havia perdido para sempre a nova companheira.

A família postou nas redes sociais que estava à procura da cadelinha e ofereceu uma recompensa de US$ 2 mil para quem ajudasse a resgatar Belle.

O susto passou após 12 dias, quando conseguiram localizar o pet em Miami, na Flórida, a mais de 800 km de distância de Charleston.

Belle foi encontrada já no novo estado por um homem que, com medo que fosse atropelada, a resgatou.

A família do pet conseguiu entrar em contato com o salvador anônimo após receber um telefone com uma pista e com o auxílio das redes sociais.

Ainda não se sabe como a cadela atravessou os estados. Belle reencontrou sua dona, em Charleston, na segunda-feira (28).

Gata fica irreconhecível após retirada de quase um quilo de pelo

A gatinha de quatro anos Fluffer foi encontrada pela organização Arizona Humane Society com quase um quilo de pelo emaranhado. Após ser tosada e liberada pela equipe veterinária, o felino foi adotado depois de dois dias. Créditos: Reprodução/Bored Panda/Arizona Humane Society

int(1)

Cão foge pela janela do carro, viaja por 800 km e é encontrado em outro estado

Sair da versão mobile