Nem todo casal consegue manter seus votos matrimoniais de “até que a morte nos separe”, mas esse casal cumpriu a promessa de maneira emocionante. Don e Maxine Simpson viveram um casamento de 62 anos que chegou ao fim apenas depois de ambos chegarem ao fim da vida, com apenas 4 horas de diferença – e ainda de mãos dadas.

“Eu sabia em meu coração que isso estava marcado para acontecer. Vovó e vovô viveram juntos e morreriam juntos”, afirma Melissa Sloan, neta e fotógrafa dos últimos momentos de uma linda história de amor.

Há duas semanas, Don caiu e quebrou a bacia. Ele foi levado ao hospital, mas sua saúde só piorava.

Ao mesmo tempo, o câncer que sua esposa estava lutando contra começou a progredir. Vendo que os dois tinham apenas poucos dias de vida, a família os trouxe de volta para casa. Dessa forma, eles ficaram deitados lado a lado em camas separadas. “A vovó acordou e o viu, então ela segurou a mão dele para ele saber que estavam perto um do outro”, afirma Sloan. Pouco depois disso, Maxine faleceu.

Sloan então retirou o corpo de sua vó do quarto e quando voltou para checar a saúde seu avô, ele mal respirava. “Ele se foi com ela, é incrível. É uma história de amor verdadeira”, disse Sloan ao KERO News.

Don conheceu Maxine em uma pista de boliche e se casaram poucos anos depois. Eles viajaram o mundo e adotaram dois meninos pelo caminho.


int(1)

Casados por 62 anos, casal morre com apenas 4 horas de diferença