Reprodução Micah e Nataleigh

Em Ohio, nos Estados Unidos, Nataleigh Schlette e seu noivo, Micah Risner, decidiram fazer uma pegadinha com a família e tinham certeza que brincar com a ideia de morte seria um excelente ideia.

A brincadeira doentia consistia em mandar uma foto de Nataleigh em uma banheira, coberta de ketchup, como se fosse sangue. O trabalho deles foi bastante convincente e a família realmente acreditou que Micah tinha matado a noiva.

Micah mandou a foto para sua irmã, que ficou desesperada ao ver a imagem, mas é tão leal a ele, que até tentou pensar maneiras de ajudá-lo a encobrir o crime. A mensagem de Micah foi dramática. “Por favor, me ajude! Eu realmente não queria fazer isso. Eu não lembro. Nós estávamos brigando e eu acordei assim”, disse, para em seguida encaminhar a foto de jovem cheia de “sangue” na banheira e com uma faca por perto.

Reprodução Foto que Micah enviou para a irmã

Depois, Micah fez um post no Facebook em que supostamente falava sobre o crime e assustou ainda mais amigos e familiares. “Bem, os policiais acabararam de aparecer. Eu recebi um mandado de prisão. Estou só esperando eles voltarem. Não penso em fugir, isso só tornaria as coisas piores. Eu fiz tudo errado. Tenho que enfrentar as consequências dos meus atos”, dizia uma parte do texto.

Bem, eventualmente, a polícia acabou aparecendo de verdade na casa de Micah e Nataleigh, por causa de ligações de familiares do rapaz, que realmente acharam que a moça estava mora. Os oficiais viram que a jovem estava bem viva. Como já era de se esperar, eles foram presos por “indução de pânico” por causa da pegadinha. Micah afirmou ao jornal Daily Mail que só queria enganar sua irmã e fazê-la ir até a casa deles.

Veja as melhores zoeiras entre irmãos

Melhores zoeiras entre irmãos
Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

Casal é preso após mandar foto falsa de assassinato brutal para enganar família

Sair da versão mobile