Alicia e Darreck Traylor nunca tiveram a chance de abrir seus presentes de casamento. Todos os itens foram roubados durante a celebração, enquanto os recém-casados estavam curtindo a festa.

Os noivos realizaram uma cerimônia a céu aberto na cidade de Melvindale, em Michigan (EUA), no último final de semana, e recepcionaram os convidados no quintal da casa da mãe de Alicia.

No final da noite, enquanto se preparavam para cortar o bolo, a sogra da noiva reparou que os presentes tinham sumido. Os familiares procuraram as lembranças pela casa e chegaram a considerar que os envelopes contendo vale presentes, dinheiro e cartões poderiam ter sido jogados no lixo por acidente.

Ao canal Fox News, Alicia contou que não pensou nos presentes durante a festa: “eu estava extasiada porque estava curtindo minha noite. Não estava pensando nos meus presentes. Eu sabia que iria vê-los quando chegasse em casa. Mas isso nunca aconteceu”, desabafou.

Sua irmã relatou ter visto três mulheres levarem a caixa de presentes, mas não as impediu porque pensou que fossem familiares de Darreck.

“Ela perguntou para onde estavam levando a caixa e responderam que a mãe do noivo tinha pedido para colocar dentro da casa, para que pudesse trazer o bolo”.

A polícia local está investigando o caso e, até o momento, nenhuma suspeita foi identificada.

Uma amiga iniciou um financiamento coletivo para ajudar o casal.

“Foi um lindo dia, mas o final foi agitado. Não posso deixar isso me abater ou entristecer minha família. Tenho que me manter positiva e seguir em frente”, finalizou Alicia.

Sem mais artigos