Um fanático por pornografia foi até as últimas consequências para alimentar seu vício: inseriu uma enguia viva em seu traseiro e precisou de uma operação de emergência. O homem, que vive no sul da China, teve a “brilhante” ideia ao assistir um filme pornô. 

Como a peripécia não deu certo, ele precisou recorrer à ajuda médica. Ao chegar em um hospital na província de Guangdong implorou: “Por favor, por favor! Me ajude. A enguia está esse movendo através do meu corpo”. 

Conforme informações do “The Sun”, uma equipe de cirurgiões removeu o animal de cerca de 50 cm e quase meio quilo depois de horas de operação, além de um longo tratamento a base de medicamentos e sondas. 

“A enguia estava simplesmente tentando encontrar seu caminho para chegar ao lado de fora. Ela ainda estava viva quando retiramos, mas morreu logo em seguida, o que, provavelmente, foi uma misericórdia. Este foi um golpe particularmente idiota e poderia ter causado uma lesão grave. Enguias costumam ser pequenas, mas têm dentes muito afiados”, disse um dos médicos.

Para piorar um pouco mais a situação, ao sair do hospital, o homem foi preso sob suspeita por maus tratos aos animais. “Estamos cientes do que aconteceu e o homem de 39 anos será interrogado, por suposta crueldade contra animais”, disse um porta-voz da polícia local. Complicou…

Sem mais artigos