Esse cara da foto aqui em cima poderia ser personagem de um filme (não sabemos se de um drama melodramático ou se de um filme surrealista). O homem chinês Kuan-Yin Tsui, residente da província de Shichuan, está procurando por uma mulher que esteja disposta a ser sua mãe. E ele oferece 1 milhão de yuanes (o equivalente a cerca de R$ 380 mil) a quem possa se interessar.

De acordo com testemunhas, o rapaz esteve no parque Fanghu com uma bacia cheia de notas de dinheiro, uma grande lanterna vermelha em que se lia seu telefone e um cartaz, onde estavam escritas as condições para o “negócio”.

A mulher que Kuan-Yin Tsui quer ter como mãe tem de ter pelo menos 57 anos, ser bem educada e não ter histórico de uso de drogas. Ele decidirá se a pretendente é boa o suficiente para ele ou não dependendo da “conexão” que eles tiverem.

Juan Lei, uma mulher que conversou com Kuan-Yin Tsui no parque, postou algumas fotos dele na internet. “Eu queria saber por que ele queria uma mãe, e ele me disse que foi criado em um orfanato. Depois de se tornar bem-sucedido, ele sentiu falta de ter uma mãe que sentisse orgulho dele, e que o tratasse como um filho. Eu senti bastante pena dele, na verdade. Ele parecia bastante solitário, mas esse não é o jeito se preencher uma lacuna na vida”, disse.

Sem mais artigos