Um garoto chinês de 15 anos de idade sobreviveu depois de ser atingido na cabeça por uma espada! É isso mesmo, Zhang Bin foi levado às pressas ao hospital na semana passada após a lâmina ter perfurado seu crânio e entrado cinco centímetros na sua cabeça.

Bin estava brincando com as armas com os amigos quando aconteceu o acidente. Ele precisou percorrer 400 km para ser consultado por um cirurgião especialista.

“Três colegas de classe vieram me visitar em casa e um deles trouxe uma espada”, disse ele, segundo o tablóide Daily Mirror. “Ele ficou a uns quatro metros de distância de mim, não sei como a espada conseguiu voar e atingir minha cabeça, só sei que ela escapou da mão do meu amigo e me acertou”, contou Bin.

A lâmina de 50 centímetros foi retirada durante uma operação que durou quatro horas e, apesar da natureza chocante do acidente, espera-se que o menino se recupere completamente em pouco tempo. “Quando a espada entrou na minha cabeça, senti dores agudas e uma grande quantidade de sangue escorria pelo meu rosto”, disse o jovem.

“Felizmente, a espada não tocou as artérias depois de atravessar o crânio e nem os nervos chave, caso contrário, a história teria um fim diferente e trágico”, explicou o cirurgião.

Sem mais artigos