Choque mata menina de 12 anos que tentou carregar celular na banheira

Daily Mail/Reprodução Choque mata menina de 12 anos que tentou carregar celular na banheira

Uma estudante russa foi eletrocutada em seu banheiro depois que seu smartphone caiu na água enquanto ela estava carregando, disseram policiais. A menina de 12 anos identificada como Kseniya P morreu instantaneamente.

Sua mãe disse à polícia que ela foi tomar banho depois de voltar para casa da escola, onde jogou basquete. Kseniya, de Moscou, foi encontrada inconsciente por sua mãe com o telefone flutuando na água

A polícia diz que estava ouvindo música quando o dispositivo ficou sem bateria, então ela conectou-a para carregar antes de cair acidentalmente na água, de acordo com uma investigação preliminar.

Sua mãe estava cozinhando uma refeição noturna e ficou preocupada com o silêncio de Kseniya. Ela então entrou no banheiro e encontrou a menina “já morta com a cabeça debaixo da água”.

Kseniya era filha única e morava na vila de Bolshoe Gryzlovo, no distrito de Serpukhovsky, região de Moscou. Sua mãe é secretária e seu pai trabalha como motorista.

O caso está sendo avaliado pelo Comitê de Investigação regional de Moscou. De acordo com o Daily Mail, que noticiou o caso, comentários na internet pediram aos pais que “alertem seus filhos sobre os terríveis riscos de usar telefones no banheiro”.

Sem mais artigos