Corpo de homem morto passa três horas em loja do Carrefour

Uma tragédia em Recife chocou as redes sociais nesta terça-feira e viralizou. Um colaborador do Carrefour da cidade faleceu dentro da loja e teve o corpo escondido enquanto o supermercado continuou funcionando.

A morte aconteceu no bairro de Torre, na zona oeste do Recife. Uma foto do corpo escondido por guarda-sóis e por um tapume viralizou na web. Os internautas foram à loucura com a notícia que descobriram depois.

O caso lamentável aconteceu na última sexta-feira, mas ganhou notoriedade nesta semana. O Carrefour, diante da tamanha repercussão, falou ao G1 sobre o acontecimento.

“O homem tinha 53 anos e trabalhava como representante de uma empresa de alimentos. Ele morreu, parece que de um mal súbito, e o corpo ficou lá das 7h30 até umas 11h. Ficaram esperando a chegada do IML”, disse o representante Renato Barbosa à reportagem.

Apesar da tentativa de esconder o corpo de Moisés Santos, identificado pela loja, muitas pessoas viram a tragédia, segundo Renato. “Dava para ver o corpo e as pessoas comentaram”, concluiu.

Sem mais artigos