Grandes mágicos e seus maiores atos

Pai da mágica moderna e considerado por muitos o maior de todos os tempos, o húngaro era conhecido por seus números de escapismo, em que se desfazia de correntes, algemas e cadeados para se libertar. No número "Célula de Tortura Chinesa com Água", ele era acorrentado, imobilizado e mergulhado de cabeça para baixo em um aquário. Ele tinha cerca de três minutos para sair antes que ficasse sem ar.
Créditos: Biblioteca do Congresso Americano/ Domínio público

Este escriba era fascinado por kits de mágica quando era garoto. Só que, depois de perceber que suas tias riam das tentativas frustradas de fazer uma carta desaparecer, ele desistiu da carreira e cedeu espaço para quem realmente entende do negócio. E tem gente que manja muito, viu. Já ouviu falar dos números de escapismo de Houdini? Ou dos truques grandiosos de David Copperfield? Deixam minhas cartinhas no chinelo.

É com muito orgulho, portanto, que o Virgula Inacreditável apresenta, nas fotos e legendas da galeria aqui em cima, alguns dos grandes mágicos da história e seus truques mais populares. Dá uma olhada.


int(1)

Conheça 10 dos maiores mágicos de todos os tempos e seus maiores truques

Sair da versão mobile