Alguns donos de cachorro juram que seu animalzinho de estimação é quase gente. Parece que Bodhi realmente assumiu sua identidade de ser humano e arranjou um emprego como modelo para uma marca de roupas.

E ele não brinca em serviço não, o trabalho é levado a sério. O Shiba Inu de apenas quatro anos já tem contratos com empresas grandes do mercado de roupas masculinos. Ele é tão competente que já tem mais seguidores no Instagram que muito modelo humano por aí: já são 140 mil seguidores.

Os donos de Bodhi, Yena e Dave, tiveram a ideia de vestir o cachorrinho como uma brincadeira. Eles começaram a vesti-lo com roupas caras e chiques. Quando eles postaram as fotos no Facebook, eles receberam diversas respostas positivas e muito carinho. Foi aí que eles começaram a levar a coisa mais a sério, e montaram um Tumblr vestindo o cachorrinho com as tendências da moda.

“Inicialmente nós fomos um pouco criticados por pessoas que acharam que ele poderia estar desconfortável com roupas humanas”, disse Dave. “Mas com o tempo as pessoas começaram a dar sugestões – então soubemos que ele era um sucesso”, completou.

O mais incrível é que Bodhi é realmente fotogênico. Suas fotos de rosto e de perfil ficam incrivelmente bonitas, e em algumas fotos ele até sorri. Talento total!

Sem mais artigos