Conheça a história dessa estranha pirâmide que está no meio do nada

Segundo a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos da América, a construção é de 1975 e foi desligada 4 meses após ser inaugurada

Você provavelmente já se deparou com fotos de bases militares abandonadas na internet, certo? Mas, dificilmente, temos acesso às informações reais daquele local e milhares de teorias – que quase sempre terminam em aliens – surgem para explicar o motivo daquela construção existir.

Então qual é sua teoria sobre essa pirâmide localizada na Dakota do Norte, Estados Unidos? Os mesmos aliens que construíram as pirâmides egípcias e maias deram uma passadinha nos EUA também? Nada disso.

A estrutura, chamada de Stanley R. Mickelsen Safeguard Complex, está totalmente detalhada na Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos da América, em Washington DC. As imagens mostram todas as fases da construção, além da planta original do projeto.

As fotos foram tiradas por Benjamin Halpern para o governo estadunidense e mostram a pirâmide que servia como centro de controle de um complexo inteiro. Sua missão era detectar e interceptar misseis balísticos que poderiam ameaçar o país.

E aí? Convenceu ou as teorias ainda te deixam em dúvida?

Conheça a história dessa estranha pirâmide que está no meio do nada

Sem mais artigos