tattoo

Conheça Alec Falkenham e peça para sua avó colocar o nome dele na próxima novena. Se tudo der certo, este cara será o responsável por você poder apagar aquele duende fumeta na cachoeira de tinta azulada que adorna a sua canela (pensa que eu não sei?). Aos 27 anos, este jovem PhD canadense está desenvolvendo um creme que promete desaparecer gradativamente a tinta usada nas tatuagens. E, melhor ainda, o produto deve ser barato.

O processo, diferentemente do laser, que queima a pele e deixa cicatrizes, atua nas células de macrófagos, que são as que carregam a tinta injetada na pele. O creme faz com que estas células “pintadas” migrem para os nódulos linfáticos, carregando a tinta com elas. No lugar, nascem novas células, estas, sem parte do nome daquele boy do Carnaval de 1995 (eu tô ligada).

O tal creme está sendo testado em pele de porco, mas ainda é difícil dizer quantas aplicações são necessárias para remover por completo o rabisco. Estima-se que o tratamento vá custar aproximadamente R$ 0,12 por centímetro quadrado. Quer dizer que aquele “Amor, só de mãe” que você botou no braço pode sair dali por menos de dez reais a aplicação! Era o que você precisava ouvir pra tatuar aquele meme do twitter de anteontem!

Aproveitamos a empolgação para sugerir o tratamento a alguns famosos e anônimos que certamente se arrependem das tatuagens que fizeram. Olha só a galeria:

Tatuagens que adorariam sumir do mapa

Viviane Araújo bem que tentou apagar a tatuagem
E, tipo, sem querer agourar, dá pra tirar esta daqui também.
Se fosse hoje, Gracy nem precisaria se preocupar.
Esse amor verdadeiro, amor eterno, ia durar duas passadinhas de pomada.
Joana e mais 7345 mulheres fãs do Imperador, a salvação está próxima!
Outra que sofreu horrores pra remover uma tatuagem em homenagem aos pais foi a Bárbara Evans. Fora todo o bullying na internet.
Com o creme de Alec Falkenham, ela nem precisaria de tanto trabalho.
Winona Until Next Week

Creme que remove tatuagem pode ser a salvação para aquelas ideias erradas que você teve um dia

Sem mais artigos