Pergunta para as meninas. É melhor ter amizade com homens ou mulheres? Difícil, não? Porém, existe muito menina por aí que é direta na hora da resposta: “Amizade com homem é muito melhor. As mulheres têm uma forte tendência a serem invejosas, fofoqueiras e interesseiras. Fora que muita mulher junta, sempre acaba em confusão.”, disse Roberta Sanches, 23 anos.

Será que é assim mesmo? “Homem pode até ser melhor conselheiro, mas você sempre vai ficar na dúvida se no fundo ele não está sendo legal porque ele quer te pegar. Porque homem não sabe muito separar essas coisas. Mulher sabe mais”, rebate Letícia Lopes, 22 anos.

Baseados nessas dúvidas, a gente bolou uma historinha (baseada em relatos verdadeiros, claro) para que cada tipo de amizade ficasse exemplificado. Confiram.

À noite de ontem foi pesada. Você bebeu, causou, e por fim acabou beijando um cara do seu emprego que é noivo. Como se não bastasse esse vacilo, você ainda fez a besteira de dar seu telefone para ele e desde então, ele não para de te ligar. Você está confusa. Acompanhe agora duas situações. Uma em que você pedirá socorro para sua amiga e uma que pedirá para seu amigo menino.

Amiga menina

Você: Nossa, fiz a maior cagada ontem, você não vai nem acreditar!
Ela: Conta, conta.
Você: Sabe o Rogério? Aquele cara que vai casar lá do trampo?
Ela: Sei, aquele gato.
Você: Beijei ele na festa ontem!
Ela: NÃO ACREDITOOOOOO! QUE MÁXIMO!
Você: Máximo? O cara vai casar! E agora ele fica me ligando…
Ela: E daí? Que tudo. Quem sabe a história não muda? Se você curtiu, acho que você deve lutar pelo o que você quer.
Você: Será? Bom, mas não conta para ninguém, ta? Segredo de Estado.
Ela: Claro.

Não preciso dizer que sua amiga contou para uma amiga dela, que contou para a irmã, que contou para prima…

AGORA VEJA COMO SERIA ESSE DIÁLOGO COM UM MENINO!

Sem mais artigos