Desconhecidos editam foto de bebê, para pai em luto

A foto original de Sophie, com tubos no hospital
Créditos: Reprodução; Reddit

Esta é uma história triste, mas que mostra a capacidade das pessoas se mobilizarem diante do sofrimento alheio. Um pai de Ohio (EUA), chamado Nathan Steffel, perdeu sua filha de seis meses, Sophia, em razão de complicações de saúde da menina. Como não teve a oportunidade de tirar um retrato da pequena sem os tubos do hospital, ele foi à rede social Reddit para pedir a desconhecidos que retirassem os aparelhos com o Photoshop. A resposta foi tremenda.

“Um pedido para o Photoshop: Minha filha faleceu recentemente, depois de uma longa batalha no hospital pediátrico. Uma vez que ela esteve no hospital por toda sua vida, nós nunca conseguimos tirar uma foto dela sem os tubos. Alguém pode tirar os tubos dessa foto?”, escreveu Nathan, no domingo (13). Desde então, ele recebeu dezenas de fotos retocadas e até artes originais, em tinta ou grafite.

“Isso é realmente extraordinário. Todos vocês fizeram o meu dia. Tudo o que eu queria era uma foto bonita. O que recebi foi muito amor e apoio de muitos desconhecidos, junto com várias fotos, desenhos e pinturas. Obrigado a todos”, escreveu o pai, ao ver o apoio dos internautas.


int(1)

Desconhecidos na internet ajudam pai em luto a editar imagem de bebê no Photoshop

Sair da versão mobile