Um designer holandês acaba de criar um vestido que se torna transparente se a usuária conhece alguém que acha atraente. O vestido Intimacy 2.0 esconde sensores que podem detectar a temperatura do corpo da usuária e sua frequência cardíaca. Se há alteração em resposta a alguém, o vestido garante a atenção do paquera.

Daan Roosegaarde criou a veste em duas cores, branco ou couro sintético preto. Funciona graças a tiras de couro fino incorporadas a folhas eletrônicas ao redor da área do busto. Quando a frequência cardíaca ou a temperatura corporal aumentam, as folhas mudam de cor, transformando-se em plástico transparente.

Um porta-voz da empresa disse que o nível de transparência das vestes permitem a criação de um jogo sensual de divulgação. No entanto, a tecnologia inteligente pode ter algumas consequências indesejáveis ​​para o usuário.

Outras emoções, incluindo excitação, medo, ansiedade e até mesmo constrangimento também podem causar alteração nos parâmetros que causam a transparência. Assim, pode-se acabar mostrando muito mais do que deveria e acabar entrando em uma saia-justa.

Confira!

Designer cria vestido inteligente que mostra tudo na hora da paquera

Sem mais artigos