Saiba quais são os casos mais bizarros de pessoas flagradas fazendo sexo com objetos:

Na Suécia, a polícia está investigando um homem visto transando com a bicicleta. O dono de uma moto que tivera os pneus cortados quis ver as imagens das câmeras de segurança do local e acabou descobrindo a cena.

Já, em 2007, um adolescente bêbado, em Galashiels, na Escócia, foi preso tentando realizar um ato sexual com uma calçada pública. O rapaz tinha tomado metade de uma garrafa de vodca e usava medicação, o que explica o surto.


A polícia foi chamada em 2008 porque um homem estava tendo relações sexuais com uma mesa de jardim. Um vizinho relatou que Art Price Jr, de Ohio, nos EUA, levantou uma mesa redonda de metal e começou a realizar um ato sexual com ela, em plena luz do dia. Ele agora enfrenta acusações de indecência pública. O policial Matt Johnson disse, ao “The Sun”: “Ele estava completamente nu usando o buraco do guarda-chuva para ter relações sexuais com a mesa”.

Em 2008, um homem foi preso em Wiltshire, na Inglaterra, por simular um ato sexual com um poste, em frente a um condomínio com grande número de moradores.

Um polonês foi pego tendo “relações” com um aspirador conhecido como Henry Hoover. O homem, que trabalhava na construção do Great Ormond Street Hospital, em Londres, na Inglaterra, foi pego em um momento privado estranho usando o vácuo de Henry quando uma equipe entrou. Em sua defesa, o trabalhador disse que estava secando a cueca e alegou que era uma prática comum em sua terra natal.

Acusado depois que fez “movimentos sexuais” nas grades do Leicester Square Gardens, em Londres, homem ainda culpou as forças policiais de assédio moral quando foi capturado.

Um bote inflável pode parecer inútil fora da água, mas não para Edwin Charles Tobergta, de Cincinatti, nos EUAO relatório da polícia assinala que o réu ainda aconselhou policiais a não prendê-lo, pois ele precisava de ajuda profissional. Não colou.

Na Austrália, a polícia perseguiu um carro em alta velocidade depois que viu um homem na beira da estrada aparentemente armado. Ao ser parado, os policiais perceberam o erro: o motorista estava, na verdade, com seus órgãos genitais dentro de uma jarra com molho de tomate pronto. Os policiais encontraram pornografia, meias de senhora e um consolo artesanal, ao revistar o carro.

Um homem de 40 anos teve que chamar os serviços de emergência depois de ficar entalado em canos de metal. Médicos não puderam fazer nada a não ser esperar bombeiros usarem um equipamento, por mais de meia hora, para livrar o pênis do tubo.

Em 2007, um homem foi preso depois que foi pego em um jardim usando a meia-calça da mulher e segurando uma filmadora. Ao analisar as imagens, horas de filmagens mostravam o homem fazendo sexo com muitos sinais de trânsito. O filme foi usado em processo judicial por exposição indecente.

Em Hong Kong, na China, serviços de emergência libertaram um homem de 41 anos preso fazendo sexo… com um banco do parque. Ele contou que foi passear no parque à noite antes de ter a ideia de atacar o banco. A polícia teve que remover todo o equipamento e levá-lo ao hospital. Depois de quatro horas, o homem foi finalmente libertado.

Sem mais artigos