Reprodução Disputa inusitada por lugar no metrô viraliza na internet

Quem anda todos os dias de transporte público sabe que a disputa por um lugarzinho pra sentar é acirrada. Um jovem, que mora no Rio de Janeiro, resolveu compartilhar no Facebook sua saga na noite de quarta-feira (15) e simplesmente viralizou na web.

Na briga para ir sentado, o jovem Michel Uchiha diz que sentou primeiro no banco, só que uma mulher alegou que ela teria feito isso antes. Resultado? Ela ficou sentada no colo do rapaz e disse que não ia sair de lá.

Olhando a situação por um lado cômico, Michel registrou esse momento inusitado e escreveu na rede social o que tinha acontecido exatamente:

“Sim, essa senhora que não conheço está sentada no meu colo.
Todos sabem que no horário de rush só os mais fortes e rápidos conseguem sentar. Pois bem, dessa vez sentei, mas uma mulher louca sentou por cima de uma perna minha e alegou que tinha sentado. Resultado, ela disse que não sairia e eu disse o mesmo”, escreveu.

“Em determinado momento ela disse que os incomodados que se mudassem. Eu disse que estava super confortável para mim, tanto que até fingi cochilar no ombro dela, o que lhe rendeu um cara mais feia ainda”, concluiu.

A publicação já tem mais de 9 mil reações e mais de 500 compartilhamentos.

 

 


int(1)

Disputa inusitada por lugar no metrô viraliza na internet

Sair da versão mobile