Fotos do Facebook Pheromone Parties


Créditos: Reprodução/ www.facebook.com/PheromoneParties

Esqueça tudo o que você sabe sobre eventos esquisitos. O lance do momento para procurar parceiros em cidades como Los Angeles, Nova York e Londres são as festas do feromônio. Nelas, pessoas saem atrás de seu par ideal cheirando peças de roupa embaladas em sacos plásticos.

Funciona assim: para participar da festa, cada pessoa tem de levar uma camiseta de algodão com a qual dormiu por três noites seguidas, sem ter utilizado perfume ou desodorante. As peças são colocadas em embalagens de plástico numeradas (cada número corresponde a uma pessoa; as etiquetas azuis correspondem a camisetas de homens, enquanto as rosas correspondem a de mulheres).

Em seguida, as pessoas saem cheirando roupas alheias. Se a peça no saco plástico tem um cheiro que lhe apetece, o sujeito tira uma foto com o saco plástico numerado, e a imagem é projetada na parede da festa. Se o dono da camiseta se interessa pela pessoa da foto, pode procurá-la para conversar cara a cara.

O conceito original surgiu da cabeça de uma artista estadunidense chamada Judith Prays, que realizou a primeira festa do feromônio em Nova York, em 2010. Em entrevista ao The Daily, ela contou como teve a ideia.

“A primeira vez que eu tive um encontro com alguém por razões puramente físicas foi ótima pelo jeito que rolou. Eu gostava muito do cheiro dele, mesmo quando era sujo. Então, eu pensei, ‘E se eu pudesse escolher as pessoas pelo cheiro?'”, disse a artista, ao site.

Na galeria de fotos acima, você vê algumas imagens do Facebook da Pheromone Parties, grupo que realiza eventos do tipo em diferentes cidades do mundo.


int(1)

Em 'festas do feromônio', pessoas cheiram roupas de outras para escolher parceiros

Sair da versão mobile