Uma câmera de segurança flagrou a desastrada fuga de um assaltante de banco na Paróquia de Caddo, no estado norte-americano da Louisiana. Ao sair correndo após o crime, ele tropeça três vezes no mesmo arbusto.

O roubou ocorreu na manhã do dia 18 de Novembro, segundo a polícia. Um homem vestindo roupas pretas, com máscara e luvas amarelas invadiu o banco portando uma pistola. As autoridades não revelaram a quantia roubada.

Ao escapar, o criminoso tropeça em um arbusto no estacionamento do banco, mas ao se levantar e voltar a correr, cai novamente. Como se já não fosse o bastante, ele cai uma terceira vez, deixando para trás parte do dinheiro e a máscara.

O caso virou piada entre os internautas após a polícia publicar o vídeo no Facebook na tentativa de conseguir mais informações sobre o assaltante, que continua foragido. Ele teria escapado com a ajuda de um veículo.

Ao contrário deste ladrão atrapalhado, outros criminosos tiveram planos quase inacreditáveis que os fizeram entrar para a história.

Confira 10 assaltos e furtos espetaculares:

10 assaltos e furtos espetaculares

Créditos: Montagem/Reprodução

int(1)

Em fuga atrapalhada, ladrão tropeça 3 vezes, perde máscara e dinheiro

Sair da versão mobile