O reino Unido está em festa! Kate Middleton deu à luz sua primeira filha com o Príncipe William, neste sábado (2), no hospital St. Mary, em Londres. Os britânicos estão comemorando muito, e lançando todo tipo de quinquilharia para celebrar o nascimento da menina, que nasceu às 8h34 local (4h34 em Brasília), pesando 3,7 quilos.

Uma dessas quinquilharias vai para o lado mais bizarro da coisa. Acontece que uma empresa chamada The Licktators, em parceria com a ativista da amamentação Victoria Hiley, lançou um sorvete feito com leite materno chamado Royal Baby Gaga.

A sobremesa é para adultos e o nome “bebê real” não é a única coisa que remete à Duquesa de Cambridge. A embalagem do sorvete traz o rosto de Kate e os dizeres: “Royal Baby Gaga, sorvete de leite materno”. Obviamente o sorvete não é feito com o leite da princesa, mas a coisa ficou bem estranha.

De acordo com o noticiado pelo Daily Mail, toda a renda adquirida com o produto será revertida para instituições que promovem a amamentação. Já a ativista Victoria Hiley disse que a escolha de Kate para a embalagem serve como recado para todas as mulheres do Reino Unido sobre a importância da amamentação.

Será que ficou claro esse recado, minha gente?

Sem mais artigos