Uma mulher da Califórnia foi presa depois de cortar o pênis de seu marido e jogá-lo no lixo. Catherine Kieu, de 50 anos, serviu tofus com sonífero para o marido antes de o ataca-lo com uma faca de 25cm. 

Segundo o tabloide britânico “Mirror”, a motivação para o crime foi ciúme, já que a vítima, de 60 anos, planejava pedir o divórcio para viver com uma ex-namorada. 

A mutilação aconteceu em 11 de julho de 2011 e a sentença deverá sair em 28 de junho deste ano. Ela corre o risco de receber a pena máxima do estado da Califórnia: prisão perpétua. 

“Essa mulher foi aos extremos para destruir a humanidade deste homem. Ela fez isso por vingança, vaidade e inveja”, disse o vice procurador John Crhistl

Conforme as autoridades, durante o julgamento, a vítima declarou que seu pênis não poderia ser reimplantado, por isso, ele sentia como se tivesse sido assassinado. 

Em defesa da ré, o advogado alegou que depois de se conhecerem em uma academia e se casarem, o marido passou a submeter Catherine ao abuso verbal e sexual, verdadeira motivação ao crime. 


int(1)

Enciumada, mulher droga marido com tofus, corta seu pênis fora e o joga no lixo

Sair da versão mobile