Os profissionais da saúde estão tendo dias extremamente difíceis por causa da pandemia do coronavírus. Na linha de frente do combate, eles dedicam seu tempo aos doentes e são obrigados a abdicar até mesmo da família em alguns casos. Neste Dia da Mães, um vídeo emocionante de uma técnica de enfermagem chorando ao abraçar o seu filho enrolado em um lençol viralizou.

Os dois estavam sem contato há 25 dias devido ao risco de contágio pelo fato da mãe trabalhar todos os dias no hospital. Então, a família deu um “jeitinho” para que a data não passasse em branco. O encontro foi emocionante e rendeu muitas lágrimas. Mãe e filho puderam dar um abraço apertado cheio de amor, mesmo que de uma maneira um pouco diferente do habitual. O material foi divulgado nas redes sociais pelo Jornal do Commercio, de Pernambuco.

Nos comentários da postagem, muita gente admitiu ter se emocionado com o vídeo. “Meu deus, isso acabou comigo, se a pessoa olhar um vídeo desse e não sentir nada tá completamente morta por dentro”, escreveu um usuário do Twitter. “Que o coração dessa moça e de todos na linha de frente possam encontrar consolo né… Dói demais uma mãe não poder tocar no filho”, falou outro.

Mattel lança bonecos em homenagem aos 'heróis' na lutam contra coronavírus

Mattel lança linha de bonecos para homenagear os profissionais essenciais que estão atuando em meio à pandemia do coronavírus
Créditos: Reprodução/Mattel

int(1)

Enfermeira chora ao abraçar filho enrolado no lençol por causa do coronavírus; assista

Sair da versão mobile