Uma “ingênua esposa” ganhou destaque nos principais veículos de comunicação e redes sociais da Irlanda nesta quarta-feira (09) depois de advertir os riscos que o golfe pode trazer à fidelidade com um grande cartaz publicitário.

“O golfe é um passaporte para sujas viagens de fim de semana com os amigões. Acorda menina… Uma esposa ingênua”, diz o cartaz.

LEIA MAIS: Marido põe hormônio masculino na comida da esposa para acabar com aparência dela

Qualquer motorista que passar pela estrada M50 – que dá acesso a Dublin pelo norte da capital, na altura do aeroporto -, poderá ler a curiosa mensagem que há dois dias chama atenção não só de quem passa pelo local, mas de toda sociedade.

Na expectativa de identificar essa “misteriosa” mulher, a imprensa e as redes sociais esmiúçam o conteúdo da mensagem, o que desencadeou uma série de especulações. Alguns sentem pena, compaixão e simpatia pela suposta esposa enganada, enquanto outros acham que pode se tratar de uma inteligente campanha publicitária.

Apesar de ninguém ter assumido a autoria da mensagem, a hipótese mais óbvia parece estar ligada a uma das muitas agências de viagens de Dublin, que oferecem pacotes de férias para destinos como a Espanha, onde o esporte é muito popular entre grupos de amigos.

A mesma mensagem estampada no cartaz também aparece na carroceria de um caminhão estacionado na mesma estrada. O veículo ainda traz o logotipo de uma companhia de transporte, chamada Howarth Bros. No entanto, parece que a transportadora não possui relação com a polêmica.

Isso porque, uma porta-voz da própria empresa declarou na última terça que “não têm ideia alguma” de quem seja o responsável pela publicação, já que a companhia vendeu o caminhão há seis anos.

Apesar da explicação, o telefone da empresa não parava de tocar com perguntas que tentavam desvendar a identidade da “misteriosa e ingênua” mulher. 

Sem mais artigos