Uma estrela pornô pode ser presa depois que fez uma série de fotos eróticas (e também de vídeos pornôs) em frente de sua antiga escola. Em maio deste ano, Valerie Dodds realizou algumas cenas furtivas mostrando seus atributos diante das câmeras em frente da instituição de ensino médio Pio X, que fica em Lincoln, Nebraska, nos EUA.

A garota de 19 anos planejou a sessão para “se vingar” de ex-colegas de escola, que haviam criticado sua decisão de se tornar uma atriz adulta. Mas seu plano deu errado depois que ela postou as fotos em seu site – onde ela atende pelo nome de “Val do Meio-Oeste”. A polícia ficou sabendo e abriu ação por invasão de propriedade privada e por nudez em público.

Ela ainda fez questão de voltar à porta da escola e ser fotografada com a intimação policial, usando apenas uma calcinha e um adesivo minúsculo sobre os mamilos. Em seu site, além de fotos da sessão, tem um vídeo que a mostra usando um crucifixo de forma pouco ortodoxa, apoiada na mureta da escola. Ela diz na gravação que agora não tem jeito, vai mesmo para o inferno!

Os diretores da tradicional escola católica Pio X, entretanto, insistem que rezam pela recuperação de sua ex-aluna. Em um comunicado reproduzido pelo “The Sun”, o Monsenhor Perkinton disse: “Estamos orando para a jovem e sua família e estamos prontos para oferecer o perdão e o apoio que ela deveria procurar”.

Estrela pornô pode ser presa por cenas de nudez em frente de sua antiga escola

Sem mais artigos