Máquina de sorvete no McDonald's

Reprodução Máquina de sorvete no McDonald’s

Nick, um ex-funcionário do McDonald’s que pediu para ser identificado apenas pelo primeiro nome, revelou algumas cenas de horror dos bastidores de uma das maiores redes de fast-food do mundo.

É comum imaginar uma cozinha nada brilhante e arrumada no McDonald’s, não é mesmo? Afinal, todo lanche sai de lá como se tivesse sido atropelado, basicamente. As chapas, então, devem ser pura gordura.

Mas Nick, que trabalhava numa unidade de Louisiana, nos Estados Unidos, revelou algo ainda mais nojento e assustador, como se isso fosse possível.

A revelação fez com que o jovem perdesse o emprego, já que sua denúncia foi parar em alguns dos maiores veículos de comunicação dos EUA, para você ter uma ideia.

Essa gororoba horrível, por exemplo, fica dentro das máquinas de sorvete:

Passando mal, apenas. Nick explicou ao Huffington Post que a limpeza dessa parte da máquina de sorvete deveria ser feita pelo gerente da unidade, mas pelo visto isso não tava rolando há algum tempo. QUE NOJO.

O jovem também expôs outras partes da cozinha que vão embrulhar o seu estômago.

“Às vezes, a comida caía no chão e o funcionário pegava e colocava direto no lanche. Vi isso acontecer muitas e muitas vezes”, afirmou Nick durante a entrevista. Procurado, o McDonald’s não respondeu à denúncia.

E aí, tem coragem de jantar lá hoje?


int(1)

Ex-funcionário do McDonald's revela o que há dentro das máquinas de sorvete