Uma história envolvendo Beatles, família e cartas perdidas comoveu a internet. A família de Karlo Schneider Nogueira, que morreu recentemente vítima da COVID-19, procura cartas escritas por ele à filha que foram guardadas em discos dos Beatles, porém eles foram vendidos recentemente pela internet.

Karlo Schneider Nogueira, tinha 40 anos e morreu em março deste ano vítima da COVID-19. Karlo deixou sua esposa e três filhos, um dos gostos de Schneider, além da banda britânica, era jogos de caça-ao-tesouro. Em uma dessas, ele pediu para que amigos escrevessem cartas para sua filha recém-nascida, Bárbara Schneider.

As cartas eram para ser lidas por Bárbara quando ela completasse 15 anos, agora com 14 a garota não tem mais acesso às cartas. Isso porque Karlo, que trabalhava com turismo, perdeu o emprego durante a pandemia e isso fez com que eu precisasse vender sua coleção com 400 LP’s para complementar a renda.

A família mora em Natal e os discos foram vendidos para sebos e em grupos de colecionadores. A história foi divulgada por Ulla Saraiva, amiga da família.

Sem mais artigos