Matthew Michael Lee McMahon, 20 anos, um cara de nome longo e sorte curta, escolheu o dia errado para se fingir de policial, em uma estrada da Flórida (EUA). A bordo de um carro equipado com uma barra de luz azul e vermelha (que só pode ser utilizada por oficiais da lei), ele parou o veículo particular de um policial e, como consequência, foi confrontado e detido. A informação é do site First Coast News.

O oficial Chance Anderson (o policial de verdade) conta que ultrapassou o carro de McMahonh e, em seguida, o falso policial acendeu a barra de luz de seu carro.

“Eu encostei para confrontá-lo. Nesse momento, ele parou ao meu lado, me deu um olhar de ‘vá devagar’ e apontou o dedo para mim”, conta Anderson. McMahan, então, seguiu pela estrada, e Anderson conduziu uma batida de trânsito para parar o veículo do rapaz.

“Eu fiquei chocado por ver alguém me fazendo sinal para parar. Nós somos um departamento grande, mas eu conheço a maioria dos policiais de lá”, afirma Anderson que, ironicamente, em 10 anos de profissão, prendeu muitos gaiatos que se fingiam de policiais.

McMahon, ao ser parado, tentou explicar o motivo pelo qual usava uma barra de luz em seu carro, sem sucesso, é claro. Ele foi preso e levado para a casa de detenção de St. Johns.

Sem mais artigos