Provavelmente você se lembra do bebê da indonésia que aos dois anos de idade já fumava 40 cigarros por dia. A boa notícia sobre o caso é que ele parou de fumar. Mas a novidade agora é que ele usa o vício para chantagear os pais

RELEMBRE O CASO: Bebê fumeta queima dois maços de cigarro por dia

Ardi Rizal, já tem 4 anos e, como toda criança espertinha, tem falado aos pais que caso não lhe comprem brinquedos ele voltará a fumar!

O bebê chocou o mundo em 2010, quando apareceu em um vídeo fumando e fazendo brincadeiras com a fumaça dos cigarros. Depois deste caso, foram descobertos inúmeros outros meninos na mesma situação no país. Envergonhados, as autoridades locais trataram de colocar Ardi numa clínica de reabilitação para que ele ficasse livre do vício. 

LEIA MAIS: Bebê fumeta tem um adversário com bong

Hoje, dois anos após a descoberta, a Rede ABC procurou a família do menino para saber como estava Ardi e sua mãe contou sobre as ameaças do filho. “Se eu não comprar brinquedos, ele corre o risco de começar a fumar novamente”, disse.

Além da chantagem o garoto tem sido estimulado pela população local a continuar com o vício, pois, segundo relatos da senhora Rizal, as pessoas na cidade costumam oferecer cigarros ao garoto. “Recentemente o peguei com um cigarro na mão, ganhado de alguém”. 


int(1)

Famoso bebê fumante faz chantagem para largar o vício