Uma sósia de Katy Perry afirmou que seu filho de seis anos sofre bullying na escola por valentões por causa do jeito que ela se veste. Tanto que agora o menino está fora da escola. Suzanne O’Neill, 25 anos, é sósia da estrela e também se veste como uma pin-up para sessões de fotos retrô.

Mas ela afirma que o pequeno David Belcher ficou longe de escola por seis meses por causa de sua carreira. Uma página de ódio foi criada no Facebook usando uma foto de Suzanne e David ficou tão assustado que parou de comer.

Suzanne, de Maidstone, em Kent, no Reino Unido, conta ao “The Sun” que o assédio moral foi horrível. “Tínhamos que ter escolta policial para casa, estava com medo do que poderia acontecer”. As crianças socaram o filho dela, batiam nele, prendiam seus dedos nas carteiras e um deles chegou a urinar em sua lancheira de escola.

“Quando eu fui reclamar na escola eles apenas disseram que garotos são só garotos”, desabafa Suzanne, que acabou decidindo retirar David de Escola Infantil de St Paul. “Eu sou adulta, posso lidar com comentários desagradáveis, mas David tem apenas seis anos”, assinala.

Kevin Shovelton, diretor de educação e planejamento em Conselho do Condado de Kent, disse que assim que tomaram conhecimento da situação de David, trabalharam duro para garantir um lugar para ele. “Há dificuldade em garantir um lugar nas escolas devido ao excesso de inscrições no meio do ano letivo”, admite.


int(1)

Filho de sósia da Katy Perry sofre bullying