A foto acima ganhou um espacinho em uma página da nova edição do Guinness Book, o Livro dos Recordes. A imagem recebeu mais de 6,8 milhões de “likes”, e entrou para a história como a mais curtida da história do Facebook.

O registro foi postado pelo ator Vin Diesel, após a morte trágica do amigo Paul Walker, com quem trabalhou nos filmes da franquia Velozes e Furiosos.

A 60ª edição do Livro dos Recordes será lançada na próxima semana. Outros novos recordes já foram revelados.

O rapper Eminem é dono do recorde de “Maior número de palavras em uma música”. Na canção Rap God, ele fala 1.560 palavras em 6 minutos e 40 segundos.

Leonardo DiCaprio também é recordista. Ele é o cara que fala mais palavrão em filmes. São 687 xingamentos no longa O Lobo de Wall Street, mais de três por minuto.

A cantora Beyoncé entra na aba “Venda relâmpago”, graças às vendas de seu álbum mais recente. Foram 828.773 cópias em apenas três dias no iTunes.

A atriz Jennifer Lawrence é dona do recorde “Heroína mais rentável do cinema”. Sua atuação como Katniss Everdeen, a mocinha da franquia Jogos Vorazes, já arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundo afora.

Sem mais artigos