Francês usa filhinha como modelo em projeto sobre profissões e projeções dos pais

Toureiro?

Boxeador, padre, açougueiro, surfista… O que seu filho vai ser quando crescer? Partindo dessa pergunta, o francês Eric Maloberti, de 39 anos,  usou suas habilidades como designer e fotógrafo e criou um projeto divertido e fofinho, usando a filhinha de três meses, June, como modelo.

 

Unindo todas as esperanças e medos de pais de todo o mundo, o trabalho de Malo (como é conhecido o artista) mostra como as crianças poderiam ser um dia. Ele e sua mulher prepararam juntos os figurinos e capricharam nas fotos de June e criaram o “Um jour, mon enfant tu seras”, ou “Um dia, meu filho, você será”. 

“A ideia por trás do projeto é que não sabemos o que nossos filhos se tornarão. Um dia meu filho mais velho veio até mim e disse que quer ser um explorador. Minha filha mais velha, em seguida, disse que gostaria de ser artista. Isso mês fez pensar sobre o futuro deles”, contou o artista ao “Daily Mail”

Segundo Malo, as fotos foram feitas o mais rápido possível para que June não ficasse cansada. “Quero que as pessoas olhem para essas fotos, fiquem tocadas e pensem em seus filhos. A inocência dos bebês é o que ressoa no público. Se seu filho quer ser padre, é importante apoiar, se disser que quer ser bispo, também é importante dizer que é muito bom”.

Veja as imagens do projeto na galeria do alto da página.

Francês usa filhinha como modelo em projeto sobre profissões e projeções dos pais

Sem mais artigos