FRANK AGUIAR EM PÂNICO

QUEM??!: O cantor, compositor e tecladista Frank Aguiar, mais conhecido como Cãozinho dos Teclados, Aaaaaaaaauuuuuuuuu!!!.

CARIOOOCA:
Carioca: “Eu queria falar parabéns para o Frank pelo sucesso. Você veio do nordeste e fez sucesso e é difícil um artista sair do nordeste e fazer sucesso aqui no sul. Mas e as suas dançarinas??”
Frank: “Elas estão descansando para o show de amanhã”.
Ceará: “E aqui não é sul Carioca, é sudeste”.

NO COMEÇO:
Frank: “Eu comecei a estudar em colégio particular e não tinha como pagar e então falei para o padre que se ele me desse a mensalidade eu tocaria na Igreja todo domingo”.
Emílio: “Você já era músico?”
Frank: “Já.. eu já tocava…”

MEU PAAAI:
Emílio: “Só você toca ou é de família?”
Frank: “Meu pai também tocava e cantava… mas ele não queria que eu seguisse a carreira, ele falava: “Vai estudar menino, vai ser doutor”… mas eu persisti e consegui”.

TEORIA DA XUXA:
Emílio: “Aquele negócio que a Xuxa fala de ‘não desista dos seus sonhos’, não é bem assim né, porque você precisa ter seus sonhos, mas também precisa batalhar, né, correr atrás”.
Frank: “Eu acho que você é 90% do seu acontecimento, da sua história, e 10% esta por trás, são as pessoas que vão te ajudar a conquistar os 90%, mas você faz os outros 90%…”

RALANDO:
Frank: “Eu trabalho bastante… saindo daqui tenho reunião de negócios… meu último compromisso de hoje é à 1h, tenho uma reunião”.
Emílio: “Tá vendo Bola??”
Bola: “O meu dia começa ao meio dia”.
Emílio: “O dia do Bola começa ao meio dia e termina às 14 horas…”

Sem mais artigos