Os chefes de um parque temático no Reino Unido tiveram que chamar especialistas para ajudar a equipe de funcionários a lidar com as condições claustrofóbicas de sua nova atração.

 

 

Os funcionários do “Alton Towers Resort” estavam reclamando de sofrer claustrofobia desde que a atração “Nemesis Sub-Terra” foi inaugurada, alguns meses atrás.

A atração conta com uma rede de catacumbas que causam a impressão de falta de ventilação, tuneis intermináveis, celas e gaiolas desenhadas para assustar os visitantes.

Os chefes do parque decidiram contratar a contorcionista Pixie Le Knot para aplicar uma série de workshops de contorcionismo e claustrofobia aos funcionários.

As palestras servirão para treinar os funcionários a sentirem-se confortáveis em ambientes confinados.

Katherine Duckworth, do Alton Towers Resort, disse: “O Nemesis Sub-Terra foi feito para forçar seus limites. Enquanto nossos clientes experimentam apenas por volta de quatro minutos na atração, nossos funcionários passam até oito horas nesse ambiente. Demos aos nossos funcionários esse treinamento extra e esperamos que a contorcionista Pixie ajude eles a superar o medo de lugares pequenos na atração”.

 

Sem mais artigos