Ela já tirou fotos com 10 mil celebridades, entre elas Cher (que a conhece pelo nome), Matt Damon, Brad Pitt, Mike Tyson e Katy Perry, mesmo assim, Vanessa Sky Ellis não sossega, ela passa cerca de 12 horas por dia atrás de famosos para aumentar sua coleção de fotografias.

Vanessa tem 26 anos e acredita que tirar fotos junto com celebridades seja a coisa mais importante de sua vida. “Eu sinto que eu preciso fazer isso, como minha mãe fazia no passado. Estou completamente obcecada, mas é algo que realmente gosto”, explica a garota à “The New Yorker”. Como ela disse, o “hobby” foi herdado de sua mãe, Annette, que morreu em 2007.

Segundo a fã profissional, ela usa guias de TV para descobrir quais celebridades estão em sua cidade natal, Nova York, e saí em uma busca desenfreada por um registro junto com a personalidade do momento. Com isso, portas de teatros, estádios, casas de show e programas de TV, viraram, praticamente, sua casa.

“Pessoas como Lady Gaga são as melhores. Elas param para atender os fãs e deixam todos eles tirarem fotos. Mas existem outras, como Bruce Willis, que nunca, nunca param para os fãs. Eu tenho pelo menos 10 mil fotos. Em Nova York posso conseguir uma centena de imagens em duas ou três semanas”, conta Vanessa ao “Daily Mail”.

Apesar dos milhares de fotos, a fã tem o seu preferido: Johnny Deep. “Ele é o homem mais bonito que já vi, mesmo tendo 50 anos ele é lindo! Eu nunca considerei trair meu namorado com algum famosos, mas se tivesse uma chance com Johnny Depp, que garota não gostaria?”, brinca.

Vanessa, que trabalha como garçonete, diz que seu pai não se importa que ela saia por aí caçando celebridades, contanto que não pare de trabalhar para ter seu próprio sustento. “Eu tento encaixar o meu trabalho à minha agenda de caça-celebridades. Às vezes você dorme apenas duas horas por noite, mas não tem problema, você sabe que está fazendo o que ama”, finaliza.

Sem mais artigos