Uma garota taiwanesa de 19 anos está causando rebuliço do outro lado do mundo, depois de postar mensagens nas redes sociais em que se diz à procura de “namorados temporários” que se disponham a financiar uma viagem dela pela China.

Segundo o site Sina News, ela diz que, como não tem rendimentos, está buscando homens ricos, com mais de 1,75 m e menos de 30 anos que se disponham a acomodá-la gratuitamente e arcar com suas despesas enquanto estiver na cidade do rapaz. Em troca, eles poderão passear na companhia dela durante o dia e “passar a noite” com ela (a moça não especifica o que isso significa).

“Viaje comigo. Adorável garota pós-95 está recrutando namorados temporários de todas as partes de China para serem meus parceiros de viagem”, diz o post da adolescente. A mulher, ainda segundo o Sina News, já teria viajado pelas cidades de Wuxi, Suzhou e Nanquim com três namorados diferentes.

O Virgula Inacreditável não têm o que comentar, pois acha que cada um deve fazer o que quer da própria vida. A coisa toda de ficar na casa de estranhos, porém, nos parece arriscada, e estamos pensando em criar um financiamento coletivo para bancar uma viagem da redação para o litoral (aqui em São Paulo está um calor dos infernos).

Sem mais artigos